Abdominal em 8 minutos Nível 2

9.58 min. | 4.915123 user rating | 2508000 views

You need Flash player 8+ and JavaScript enabled to view this video.



Abdominal em 8 minutos Nível 2

  1. Espanol no es portugues. Que raro
  2. Alguém sabe me responder se o vídeo repete + 1 vez, como no nível 1? Obrigada...
  3. fasso nivel dois completo
  4. faço esse exercicio faz mais de 2 meses e até agora so apareceu a parte de cima do abdomen ( 2 gomos). Faço esse video 3 vezes por semana ele + algumas flexões (mas agora vou fazer 5 vezes por semana, sem deixar de citar q preciso de pelo menos 30 segundos de descanso entre cada exercicio pra fazer todos, mas consigo fazer tudo. O q vcs acham? isso é normal? eu to vacilando na minha dieta? to fazendo pouco exercicio? to fazendo o video mal feito? Ja n aguento mais n ver nenhuma melhora
  5. Thanks a bunch for the movie. Youtube is made for this form of thing. My cousin was formerly bullied. He said he was about to get bigger muscle and strength. I laughed at him. I didn't think he would.... Til he gained 40 pounds of genuine muscle. He made use of the Muscle Building Bible (look in Google). No one dares to bully the man now. I registered earlier this week. See what happens. Plus the mans emails are fascinating!
  6. 1-3 meses depende da pessoa...
  7. Se você fizer como está falando aí, em 2 semanas já dá pra notas pequenas diferenças..
  8. não é não ....
  9. se vc mar magro(não tanto) dependendo da quantidade de abdominais 1 mes e meio um poco mais de 2 meses ja da excelentes resultados, se vc for gordinho uns 3 meses para definir dependendo da quantidade de abdominais, se vc for gordo uns 4 meses mas maneirando nos alimentos e fazendo exercícios para emagrecer.
  10. faz so 1 ves por dia?
  11. vc deve estar fazendo no chão. use um colchonete pra fazer
  12. Tem que deitar em algo macio como aqueles tapetes das academias usados para fazer os exercícios no chão, se fizer no chão frio mesmo ai você não vai conseguir ^^
  13. eu pesava 56 kls dps q eu comecei a fazer os exercicios da p4p boa alimentação eu agora to com 74 kls
  14. Então eu consigo fazer todos os dias sem problema, já tentei fazer o nivel 3, mas nao consigo fazer todos os exercicios ainda, então prefiro continuar no dois mesmo! Agora estou procurando parar de comer besteiras, pq a alimentação influencia bastante! E já tenho mais que 14 anos kkk Agradeço pela ajuda e a atenção, obrigado!!
  15. cara talvez você ainda não esteja pronto pro nivel 2 volte pro nivel 1
  16. devo fazer so uma serie ou devo fazer quantas?
  17. Muito bom !! estou tendo excelentes resultados
  18. qt tempo pra fz algum efeito?
  19. Esse treinamento da P4P são muito eficaz recomendo pra qualquer um,muito bom mesmo os resultados são rapidos e visíveis.
  20. 1 mes e alguns dias ou ate menos para fazer efeito
  21. Já faço a mais ou menos 5 meses e nao notei muita diferença, pq?
  22. sugiro o nivel 2 sem musica tbm,não consegui fazer isto com o video.
  23. Hey there, have you heard about "BellyFATtack" yet? Just google it. On there you will discover a practical free video by an experienced certified nutritionist revealing the best way to eliminate unwanted fat. It helped Melody to reduce her abdominal fat. I hope it works for you also...
  24. faço todos de boa
  25. véi pro pescoço não doe olhe pro teto . e a cada 10 repetições coloque a mão atrás do pescoço durante 2 duas repetições e da i continua normal